quinta-feira, 28 de março de 2013

It's the almost thinks I said

É triste...
É triste quando anseias por algo que nunca consegues alcançar. Ou quando consegues alcançar mas por pouco tempo e tudo se desvanece... É triste continuar a esperar tudo de alguém e só nos darem o nada. É triste quando quero, luto, procuro e continuo a querer, a lutar e perdida. Não pensei que fosse assim, achava que bastavam duas pessoas, um momento, mil momentos e tudo estaria bem, todos em redor, eu, tu, nós... Já me cansei de achar isso... Acho inútil esperar por ti, esperar de ti o que quer que seja, porque cada espera, cada passo a mais é uma desilusão maior que a primeira. É triste amar alguém por inteiro e receber só metade, tal como é triste continuar a fazê-lo. Quero esquecer. Esquecer que te quero, esquecer que te amo, esquecer que luto por ti... Quero esquecer todas as vezes que me magoas-te e também as vezes que me prometes-te que desta vez iria ser diferente... Quero ter vida, quero sonhar sem ser contigo, sem ser connosco. Quero alegria na minha cara todos os dias, coisa que já não vejo há muito... Quando percebes que não só não és capaz de o fazer como também não o estás disposto a fazer? Quando percebes que me estas a perder a cada minuto que passa a cada palavra que dizes da boca para fora ou a cada partido que tomas e me envolves mais uma vez, envolves-nos mais uma vez... É triste como podes ter uma ideia de uma pessoa e essa ideia morrer juntamente com o amor que tens. É triste como se consegue sair magoada de uma coisa que era suposto fazer-te sentir a princesa mais feliz do mundo... É triste como apesar de tudo continuo especada a minha porta a espera que apareças,ou espero alguma coisa de ti... É realmente triste como continuo a por reticências onde havia de existir um ponto final. 

|CG.

Sem comentários:

Enviar um comentário