terça-feira, 19 de março de 2013

misss you.


Faz hoje três anos que eu fiquei mais vazia. Faz hoje três anos que te foste embora e me deixas-te apavorada, com medo da vida... Faz hoje três anos que sei que só quando não tens a presença é que sentes a falta, pior que isso, eu já a tinha começado a sentir antes... Faz hoje três anos que vi dos sorrisos mais sinceros, que ouvi das palavras mais ternas de alguém que me fez alguém e que levamos para a vida. Faz hoje três anos, sim, três anos, que passaram a correr, em círculos num carrossel de mágoa, tristezas, alegrias e fantasias daquela menina que corria atrás de ti e que só queria ser crescida! Passaram três anos e continuo em viagem, agora já crescida, com tudo a mais e contigo a menos. Péssima conjugação..


'Porque a felicidade nasce de pequenos momentos... Obrigada por me fazeres feliz durante 18 anos.'



 miss you.




|CG.


Sem comentários:

Enviar um comentário